quinta-feira, 23 de abril de 2009

Vai,abre os olhos!

24 de abril
Vai,abre os olhos...
Até onde eu sei,segunda feira,
e ainda por cima de manhã!
Mas que hora para chegar...foi para fazer questão de mostrar que veio a serviço,
nada de passeio.(só se for de balão)

Eu encontrei quando nem esperava,de inicio nem dei atenção,
o lugar teve que ficar menor,pro cego aqui te ver.
Parecia ser só mais uma pessoa dessas que passa,mas pra minha sorte,ficou!
Aparecendo de vez em quando,é bem verdade,quase de surpresa,quando eu não espero,
só pra variar.

Olha,ou me engana muito,ou é uma das melhores pessoas que eu ja conheci.
Do tipo que não se faz mais,a ultima noticia que tenho de tentarem fazer uma pessoa assim,
foi dexo ver....
24 de abril de 1989.

Um comentário:

  1. ;_;
    eu até copiei o post pro meu pc...
    olha, vc me fez chorar hoje, e juro que foi a única pessoa que fez isso sem que eu me sentisse mal...
    ^^
    obrigada, rodrigo, acho que é o mínimo que eu posso dizer.

    ResponderExcluir